domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães longe de casa

Hoje não é dia de falar de algum lugar novo, ou de falar muito, hoje eu quero apenas fazer um post para homenagear a mulher mais importante da minha vida; a dona Amanda... A mulher que não só me colocou no mundo, mas como também me ensina sobre o mundo. 

Minha mãe é aquela com quem eu tenho minhas maiores discussões e minhas maiores risadas, meus melhores abraços... É com ela que "viajo" sobre as diferenças que temos entre as gerações, e é com ela que entro em acordo com tudo que faço. 

Mães não são iguais, cada mãe tem seu jeito, e cada mãe se molda de acordo com a personalidade de seu filho, somos todos diferentes, logo... Cada mãe tem seu jeito especial, e apesar de termos sempre algo em comum entre nossas mães, elas sempre terão aquelas particularidades que a gente se orgulha de contar em todas as reuniões onde encontramos nossos amigos. 

" eu juro que estava com medo de falar no skype hoje. Hahaha e óbvio que foi como eu esperava... Abri o bocão chorando. Mas como ela é sábia, já logo colocou "ordem no barraco", e quando percebemos, estávamos falando de coisas boas. Ela sabe o quanto sou grata, ela sabe o quanto faz falta, ela sabe o quanto todas aquelas palavras de amor durante 26 anos da minha vida, estão fazendo TODO o sentido hoje... Passar o primeiro dia das mães longe dela, longe do meu ninho, deixou de ser motivo para lágrimas, a saudade se transforma cada dia em orgulho... Orgulho de saber que assim como aquela mulher que acordava todos os dias cedo para vencer por mim, aqui estou... Vencendo! "




Com ela, aprendi que ter tudo que quer, é muitas vezes não ter tudo... O tudo, é muito relativo. Aprendi que para ser feliz, basta querer  bem. 
Longe dela, descobri que sou desorganizada e que sempre esqueço a blusa, rs.

Enquanto ela torce pela minha felicidade, eu luto para que ela se orgulhe. 

Mãe,
Te amo e morro de saudades todos os dias.

(Feliz dia das mães para todas as mães do mundo!)

Beijos,
Sam



Nenhum comentário:

Postar um comentário